Qual valor do pedido mínimo?

O pedido mínimo na nossa distribuidora é 300,00 reais.

Como funcionam as entregas e os prazos?

O Pedidos em Fortaleza, Maracanaú, Messejana e alguns bairros da região Metropolitana não cobramos taxa de entrega, pedidos confirmados e autorizados antes de 11:00hrs entregamos no mesmo dia.

Pedidos para outras cidades ou estados, enviamos por transportadoras, fazemos a cotação do valor e ajustamos o valor do pedido mínimo para o envio sem custo de frete, pedidos confirmados e autorizados encaminhar para serem faturados antes de 12:00hrs despachamos no mesmo dia, mas o prazo de entrega varia de acordo com a distância.

Preciso pedir caixa fechada ou vendem fracionado?

A maioria dos nossos produtos de todos fornecedores vendemos fracionados, com exceção de produtos que foram feitos para vender a caixa lacrada ao consumidor final.

Quais as formas de pagamento?

O Aceitamos todas as formas de pagamento, cartão de crédito e debito presencialmente ou link de pagamento, pix, espécie, boleto bancário, no site só tem liberado a opção pagar na entrega, mas pode colocar na observação do pedido o método de pagamento desejado que entraremos em contato.

Descontos?

Inicialmente estamos com uma campanha de todos pedidos 100% finalizados pelo site tem 1% de desconto.
Pedidos com pagamentos à vista (espécie ou pix) 3% de desconto.
Outros descontos podem ser acrescidos em outras campanhas ou negociados individualmente de acordo com o volume do pedido ou histórico do cliente.

Parcelamento no boleto e prazo?

O limite de crédito e prazo será analisado e liberado de acordo com o relacionamento com o cliente, nosso boleto mínimo é de 300,00 parcelas de 30/45/60...

Ex. Pedido de 700,00
30 dias 350,00
45 dias 350,00

Ex. Pedido de 1.500,00
30 dias 500,00
45 dias 500,00
60 dias 500,00

Parcelamento no cartão de crédito?

No cartão conseguimos fazer em um parcelamento bem mais extenso, com parcelas mínimas de 200,00.

Finalizei o pedido no site e agora?

Entraremos em contato por WhatsApp ou e-mail e encaminharemos seu pedido para confirmação, pedido autorizado e combinado forma de pagamento, o pedido será faturado e encaminhado para expedição.

Finalizei o pedido e esqueci de incluir produto?

Entre em contato no WhatsApp do consultor que lhe atende o mais rápido possível, abriremos seu pedido e fazemos a inclusão.
Caso o pedido já tenha sido faturado ficará para seu próximo pedido.

Trabalham com consignação?

Não trabalhamos.

Como solicitar uma devolução ou reembolso de produtos com defeito ou avaria?

Entre em contato pelo e-mail para sac@nutrydistribuidora.com.br, ou no WhatsApp do consultor que lhe atente informando seu CNPJ, número da nota fiscal e informações sobre o defeito do produto ou avaria.
Analisaremos o seu caso e enviaremos um novo produto bonificado ou ficará de créditos para o seu próximo pedido.